sábado, 14 de setembro de 2013

Mensagens psicofônicas em 09 de Setembro de 2013.

Mensagens psicofônicas pelo Espírito Leocádio José Correia, através do médium Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.
                                                                                                                                          
Mensagem aos Médiuns - 09 de setembro.
"...não há porque fazer comparações esdrúxulas e diferenciadas uns dos outros.
É preciso podar-se um pouco. Avaliar-se diariamente perguntando,
Será que ainda sou uma pessoa que faço esforço para ser diferente dos outros?
Só para me colocar numa posição de olhar para os outros como inferiores?

Então eu sou inferior.
Eu sou inferior porque não me conheço, sou inferior porque quero me mostrar diferente dos outros. Sou inferior porque tenho que provar aos outros o que eu sou.
A gente não prova nada a ninguém."
Leocádio José Correia 
link para baixar e ouvir a mensagem:
http://www.sbee.org.br/portal/mensagens-aos-mediuns/sbee/mensagens-mediunicas/mensagens-psicofonicas/mensagens-aos-mediuns/2013/dr-leocadio-jose-correia-09-de-setembro-de-2013
                                                                                                                                          
Mensagem ao Público - 09 de setembro.
"Que católicos, protestantes, espíritas e religiosos em geral assumam seu circunstaste na Terra, estendam os braços e ajudem laboriosamente a construir um mundo melhor.
Um mundo de paz, de luz, de integração, um mundo da mais interação entre todos os homens, portanto de mais amor."
Leocádio José Correia 
link para baixar e ouvir a mensagem:
http://www.sbee.org.br/portal/mensagens-ao-publico/sbee/mensagens-mediunicas/mensagens-psicofonicas/mensagens-ao-publico/2013/dr-leocadio-jose-correia-09-de-setembro-de-2013
                                                                                                                                          




.
Copyright © 2013 Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas - Todos direitos reservados - http://www.sbee.org.br
A SBEE autoriza a reprodução dos textos para fins não comerciais desde que seja mencionada a fonte.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário